quarta-feira, 6 de abril de 2011

A solidão





Qual a pessoa que nunca se sentiu tão sozinho,ao ponto de dizer que estava plenamente na solidão?

Você pode ter mil amigos,e pode se sentir sozinho,abraçado em um mundo que não existe ninguém somente você.Imagine um mundo em que não se tem um ombro pra chorar,em que não se muito menos uma pessoa de confiança para desabafar?

Horrível né.Mas mais horrível ainda é saber que se tem muitas pessoas que vive nesse mundo tão triste. Soltam risos,mas por traz escondendo lágrimas inacabáveis.

Sofrimento da pergunta que nunca se cala,aquela: Será que a vida vai continuar me derrubando? Até quando?

E nesse pensamento,nessa pergunta surgem inumeráveis medos de sofrer novamente.Caímos e levantamos mas não sabemos por onde começar,pra colocar tudo no lugar de novo, de novo, de novo e de novo. Tem pessoas que dizem que isso é ser fraco mas não gente isso é ser HUMANO. Porque todo mundo passa por um sofrimento de solidão,de medo. E quem não passou ainda vai passar porque a vida nos mostra isso, infelizmente.

Eu (pessoalmente) digo que isso existe até em novelas,mas com uma pequena diferença sempre tem um final feliz,ao lado de um grande amor onde tudo fica perfeito( e muitas vezes na vida real não é assim que acontece,e é até onde fico com raiva das novelas..rs ). Sabe o que é ver em um aparelho,uma história onde tudo começa,passa por situações difíceis mas sempre acaba do jeito que eles (personagens) querem. E modesta parte isso até hoje não aconteceu comigo rs..

Mas é isso gente hoje só vim pra falar dessa pequena solidão que as vezes eu mesma sinto!

(Beeijos Nathy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário