Gente sempre procuro histórias reais,então hoje temos uma história em que meche com o sentimento de todos.
E pra mais uma vez dizer que o Tempo resolve tudo! Basta a força de vontade ser maior do que qualquer lágrima.
Olá, não importa como me chamo.
Neste momento, estou sentada em uma cadeira, a frente de um computador para poder desabafar. Estou nos meus 16 anos, estudando o 1º período de Letras Português-Espanhol, a faculdade também não importa.
Sou uma garota muito feliz, tenho meus pais, meu cachorro, minha família e muitos amigos.
Só que toda garota na minha idade gosta de um alguém, muitas tem sorte, outras estão na mesma situação que eu.
Quando eu estudava 8ª série o atual 9º ano com meus 13 anos, conheci um garoto que aos meus olhos seria o homem da minha vida. Eu já tinha o visto antes, ele é irmão de uma amiga minha. Tinha o visto sim, mais naquele primeiro momento era apenas o irmão da minha amiga.
Com o tempo ele passou a olhar mais, a encarar e eu sem saber o que fazer correspondia aos olhos dele, afinal nunca fui de fugir de olhares e queria saber o que ele queria me olhando tanto. Até que peguei o número do celular dele no celular do meu primo, pra que não sei. Não iria ligar nunca. Salvei o número com o nome de Sara e deixei lá. Em certo momento na sala de aula meu celular toca, não pude atender, ao sair da sala olhei o celular, vi aquela chamada e não acreditei, ele havia me ligado. Não retornei, esperei ligar outra vez, até que ligou, eu atendi e ele queria saber o porquê que eu o olhava tanto, eu ri e disse que era ele que me olhava, enfim, ele disse que só me ligou pra perguntar isso.
Em casa eu estava navegando na internet quando o celular toca e era ele. Atendi e ele perguntou se tinha chances comigo eu sem pensar muito respondi que sim, afinal já estava envolvida com aqueles olhos e me apaixonei.
O que faltava para nós depois daquele momento eram oportunidades que nunca surgiam, até que no Natal de 2007 chega o momento tão esperado. Ele me liga e diz que está em um bar fechado me esperando, eu muito nervosa mais ao mesmo tempo muito feliz vou ao seu encontro. Aproveitamos ao máximo, aqueles poucos minutos me fizeram a garota mais feliz do mundo. Depois fui curtir o resto do meu maravilhoso Natal.
Naquele dia eu percebi que quando pudéssemos ficaríamos. Sentia que ele também gostava de mim. Durante sete meses, os encontros foram poucos,por conta da distancia, morávamos em lugares diferentes, mais os telefonemas e as palavras de carinho eram constantes. Eu já tinha 14 anos.
Até que ao voltar para o lugar onde morava o tal homem da minha vida e toda minha família, surge a noticia que aquele garoto estava morando com uma mulher mais velha, (depois dos nossos sete meses). O mundo havia desabado pra mim, mais como ninguém sabia o que tivemos tive que me manter forte. Aquilo me tirava à paciência. Toda vez que lembrava, meu coração sentia um aperto que parecia não ter fim.
O tempo foi o melhor remédio para acalmar meu coração. Passei muito tempo chateada até que ele volta a me ligar, (mesmo comprometido), dizendo palavras lindas, como por exemplo, dizer que me adorava e que não parava de pensar em mim um só momento. Eu tinha 15 anos.
Aquelas palavras tocaram meu coração e cair na besteira de ficar com ele mais uma vez e mais duas vezes e mais algumas vezes. O via com ela e meu coração sentia raiva dele, mais quando o via sem ela ficava como uma boba admirando-o todo tempo.
Ele trabalhava e por termos uma conhecida em comum soube que no trabalho ele ficava com outra garota. Senti-me um nada. Além de ser comprometido com uma mais velha, tinha outra garota no trabalho. Eu achava que estava comigo por gostar de mim, e não era isso, ele queria curtir, queria ter com as mais novas o que não tinha com a mais velha. Morri de raiva, pensei em largar tudo e mais uma vez deixei passar. Eu já tinha 16 anos.
Até que ficamos pela ultima vez, no dia 24 de julho de 2010. Foi um momento mágico, até parece que eu já sabia que seria nosso último momento. Depois desse dia não ficamos porque não tivemos oportunidade, mais nos falávamos sempre. Dia 03/11/2010 foi à última vez que nos falamos. Eu não disse nada de mais, nos falamos como dois apaixonados, mas, uma situação desagradável aconteceu. A companheira dele acusou minha amiga de dar em cima dele. Isso deu muito trabalho para resolver, mais serviu para abrir minha mente. Já pensou se aquilo acontecesse comigo? A decepção que meus pais iam sentir? Depois de muito pensar, resolvi esquecê-lo definitivamente, sem cair em tentações, sem fraqueza, sem nada, estava resolvido, não queria mais ele no meu caminho.
E está sendo assim, depois do dia 03/11/2010 não nos falamos mais, acho que depois do que aconteceu com minha amiga ele se tocou que meus olhares já não eram mais destinados a ele, passei a ignorá-lo e hoje o tempo é meu melhor amigo. Claro que ainda o amo muito, passei anos com aquele garoto em minha mente e todos sabem que não é fácil esquecer um amor. Mas minha força de vontade hoje é maior, conheci outros garotos, estou até encantada por um. Aos poucos o tempo está me ensinando a olhar para ele e lembrar aqueles maravilhosos momentos que passamos e que não voltam mais.
Foi bom, foi maravilhoso, foi perfeito tudo que vivi ao lado dele, mais eu sabia que não era para sempre. Hoje enfim, resolvi minha vida, não é ele, e mesmo assim sou uma pessoa extremamente feliz. Eu sou amada, muito amada.
Ah! Hoje ele tem 21 anos!
Abraçoos
Nossa muito bonito mesmo!
ResponderExcluiradoreiii *-*
É sim bonito, mas triste o cara foi muito safaado !
ResponderExcluir